Garantia dos produtos

Dicas:

  • Não receba o produto se o carteiro/transportadora entregar um pacote danificado ou violado, recuse o recebimento;
  • Ao receber seu pedido verifique a integridade do produto e faça teste em todos os itens;
  • Todas os produtos estão identificadas com selo de garantia. Não retire ou rompa o selo, pois sua garantia será anulada.

Garantia

Os produtos comercializaos no site www.maisbaratofone.com.br tem garantia legal de 90 dias

Cuide do seu produto, lembre-se que a garantia legal não cobre e não será aplicada nos seguintes casos:

  • A garantia não cobre danos causados por líquidos;
  • Utilizado para limpeza produtos abrasivos, tais como: álcool, ésteres, ácidos, hidróxidos, acetonas, etc;
  • For constatado que o equipamento foi violado ou aberto ou resoldado;
  • Estar com selo de garantia rompido ou sem selo;
  • Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados ou utilizados junto com os fornecidos, tais como: adaptadores, cabos, softwares, hardware, periféricos ou acessórios;
  • Modificado ou consertado por pessoas não autorizadas pela nossa empresa;

Como devo comunicar que quero realizar a garantia, troca ou desistir da compra?
Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através do Whatsapp ou Central de Atendimento ao Consumidor nos números disponíveis em nosso site e solicitar o serviço.

Devolução ou Troca

Para devolver um produto por arrependimento e fazer uma troca, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra ou trocar é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal e ou carta descrevendo o motivo da devolução, manual e todos os demais itens que acompanhar o produto. Para poder enviar o produto o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento para abrir um chamado e receber orientações para envio do produto.

A MAIS BARATO FONE devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  • Produto devolvido sem a devida comunição;
  • Devolvido fora do prazo;
  • Constatado qualquer divergência;
  • Indícios de mau uso;
  • Com selo de garantia rompido ou sem selo.
  • Ausência de manuais e ou itens que acompanham o produto.

Qualquer modificação no produto original, seja retirada de qualquer lacre ou modificação de software que indica uso do produto em modificações não autorizada, portanto, a formalização da compra e sem direito a desistir da compra. Neste caso não será mais possível exercer o direito a desistência segundo código de defesa do consumidor.

Estando tudo de acordo com a devolução do produto o valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

  • Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em cerca de 2(duas) faturas.
  • Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em cerca de 7 dias utéis.

Procedimento de envio para troca ou desistência da compra:
É preciso entrar em contato com nossa equipe e solicitar as instruções detalhadas e abrir um chamado. É preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque) ou um vale-compras no mesmo valor.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da MAIS BARATO FONE, que tem prazo de 4 (quatro) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem (devolvidos para o comprador).

Entre em contato com a Mais Barato Fone:
Telefone: (11) 3161 6411
Whatsapp: (11) 94762 9976

Depois de enviar o meu produto para a Assistência Técnica, qual o prazo máximo para devolução, troca ou garantia?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para solução e devolução de um produto é de 30 dias corridos. Se você optar, em alguma situação, por enviar o seu produto para que nós façamos o papel de intermediários entre o cliente e o fabricante, o prazo de 30 dias vigora a partir da data de envio do produto chegar na Assistência Técnica.

Como devo comunicar que quero realizar a garantia, troca ou desistir da compra?

Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através do Whatsapp ou Central de Atendimento ao Consumidor nos números disponíveis aqui e solicitar o serviço.

Condições dos Celulares

São aparelhos seminovos criteriosamente testados, higienizados, validados e com garantia legal de 90 dias.

Open Box

Open Box